sábado, 11 de junho de 2011

Looks para o Dia dos Namorados(GG)

Olá, garotas! O Dia dos Namorados está chegando. E vocês, já escolheram os looks que vão usar para sair com o amado?

Veja algumas opções:


PS: nesse dia eu quero beber todas..rsrsrsr

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

Todo Homem deveria ler... Por Arnaldo Jabor

Todo Homem deveria ler...


"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.
Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa.
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"
"E não se esqueça...Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!"

________________________________________________________________________

                                                    SE ESCONDER PORQUÊ????
                                                        Postado por Mandy Outeiro




Quem convive neste universo de noivas, casamento, festas, sempre se depara com aquelas noivas gordinhas, que na hora de colocar o seu vestido de noiva começa sempre com a mesma frase:
- Queria colocar um vestido frente único, mas tenho vergonha.
Ou até mesmo o absurdo de dizerem:
- Meu braço está muito gordo? Queria disfarçar e mandei colocar uma manguinha no vestido, ficou bom?
Ora, tenho uma coisa muito simples pra te dizer minha fofa e querida amiga:
Pare com essa mania de querer disfarçar, esconder, mudar um modelo de vestido que não gostou apenas para se esconder do que você é!
Uma pessoa maravilhosa, cheia de alegria e que encantou um homem com seu charme, seu carinho, sua sensualidade e seu amor.
Seja você mesma sempre. Viva com seus quilinhos a mais com alegria, bom humor e não se culpando por querer ser o que não é.
Não estou dizendo que você tenha que colocar vestidos curtíssimos, roupas super decotadas ou algo que sendo gorda ou magra nunca ficaria bem.
E além de tudo, se está se casando é porque realmente alguém se apaixonou por você da maneira que é com todos os seus quilinhos a mais.
Não estou dizendo que não deva se cuidar, pois a saúde é um fator muito importante e a obesidade pode causar muitos problemas a nossa saúde como o colesterol, triglicérides, diabetes e outros.
Mas não é porque está gordinha que deixa de ser interessante, desejada, bonita e amada.


Seja você e seja feliz !!

AUTOCONHECIMENTO


O autoconhecimento é um processo lento que pede, antes de tudo, confiança. A espera necessária para alcançar aquilo que buscamos – uma profunda consciência acerca de quem, de fato, somos – só será suportada se existir dentro de nós a confiança de que a semente inevitavelmente germinará.
Se não estivermos preenchidos por essa certeza, nenhum resultado poderá ser obtido e desistiremos diante do primeiro obstáculo que surgir. E eles serão muitos, pois a mente nos coloca inúmeras armadilhas para nos convencer de que viver sob seu domínio é a única forma de existência possível.
A confiança, porém, não pode vir acompanhada de ansiedade ou expectativa, porque estas constituem os principais entraves para um estado de relaxamento e paz. Aqueles que já se encontram nesse caminho, sabem que ao invés de ansiar pelo resultado final, devemos usufruir de cada instante que vivermos durante essa jornada, pois ela em si já se constitui numa grande bênção.
Se focarmos nossa energia na ânsia por obter algum resultado, certamente deixaremos de enxergar os momentos preciosos que a vida vai colocando em nosso caminho. A serenidade e a alegria são os principais critérios para sabermos se estamos de fato no caminho de volta para nosso verdadeiro ser.
Quanto mais preenchidos por estes sentimentos nos mantivermos, mais perto estaremos da fonte original de onde eles emanam: o divino, a dimensão onde o ego e a mente perderam todo o poder e somente a consciência de uma profunda união com tudo o que existe permanece.

Texto de Elisabeth Cavalcante
___________________________________________________________________________

“Humildade vem do Latim húmus que significa “filhos da terra”. Refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas.” (retirado - Wikipédia)





Muitas vezes na sociedade em que vivemos, o bonzinho, o coitadinho, o que se rebaixa , ou a pessoa que é pobre materialmente é dita como humilde. Isso é algo que me intriga tanto, pois a verdadeira humildade é um sentimento lindo, e para mim muito mais profundo que tudo isto.
Sem falar que no decorrer de minha vida pude conhecer pessoas ricas e humildes e pessoas pobres nem tão humildes assim, e vice versa, tudo isso me faz pensar sobre essa palavra que usamos tanto para qualificar alguém, mas que muitas vezes usamos de forma errada.
Penso que humildade é um estado de espírito , onde encontramos o nosso amor próprio mesmo nas nossas fraquezas e na nossa pequenez , reconhecemos o quanto precisamos nos valorizar e entendemos que ninguém é superior e nem inferior, mas sim, todos temos as mesmas possibilidades de crescimento perante a vida. Ser humilde não é baixar a cabeça para ninguém, e sim, entregar seu coração e toda sua verdade e nunca desvalorizar nem humilhar o ser maravilhoso que existe em cada um e inclusive em você . É aquele que respeita os acontecimentos da vida, sabendo que não deve manipular as pessoas e que, tanto os seus sentimos quanto o dos outros, precisam ser respeitados.
Ser humilde é ser feliz, é ter pleno conhecimento de suas qualidades, limitações e defeitos
mesmo assim ter amor próprio e por isso mesmo compreender e amar o outro com suas qualidades e defeitos, ninguém precisa ser vitima nem o coitadinho da vida para ser humilde, essa qualidade vai muito além disso tudo…
Até para ser humilde de coração e com toda verdade de sentimento, precisamos ter uma boa auto estima .

“Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes”…. (Leonardo da Vinci)












quarta-feira, 8 de junho de 2011

Moda para gordinhas outono/inverno 2011:Desfile Mega Polo




O inverno 2011 tendência, promete ser bem democrático, e as grifes já desfilaram as fortes tendências de moda, por isso mesmo que você esteja acima do peso, aposte em modelos de casacos marcados com cintos, saias de cós alto costumam reduzir o volume do quadril e uma ótima pedida são vestido com bota, porém cuidado para não diminuir o tamanho busque por modelos de botas que se adéqüem sua panturrilha e vestido que alongue a silhueta.









Se não me vê não entende.

Eu sou uma pergunta cuja resposta não me compreende. Está morta.
O que eu sou não mora em mim, dorme do lado de fora. Algumas noites aprecia a lua, em outras manda ao inferno aquelas estrelas. O que eu sou é Barroco e contraditório, portanto não cabe nas formas perfeitas. O que eu sou não pode ser dito, é segredo de confissão, um dos tantos que a vida não disse. Jamais ousaria. Eu sou minha letra e tenho teu nome.
O que eu sou é reflexo nas sombras. É como um olhar de mudez incomparável, como balaustra de liquidez impenetrável.
O que eu sou é um cristal e estou quebrado. Eu sou as faces múltiplas de um espelho, ninguém sabe em quem me reflito. Não posso ser explicado, só sentido. O sentido foge também a quem toca e não sente.
Ninguém sabe o quanto existo e o quanto finjo. Há muitas formas de existir e todas elas têm um palco. Palmas, enquanto as máscaras permanecem rijas.
O que eu sou é inexplicável e incoerente. Como um céu no chão do abismo, um calabouço que dá ao nada e uma porta que não tem chave.
O que eu sou está trancado e escondido, porque à luz morreria. O que eu sou é o estado bruto que se liquefaz no ar insondável do meio-dia. O que eu sou não cabe na rotina, sequer acompanha os compassos de um relógio. Não tiquetaqueio nas horas vãs, sequer me afogo nos mares de companhia duvidosa. Eu sou livro que se lê escondido. Eu olho para os lados e, se não tem ninguém me olhando, vivo um pouquinho. Um pouquinho só, porque muito seria letal.
O que eu sou é uma ampulheta em contagem regressiva, é explosão de cacos de madeira viçosa. Eu sou a luta da manhã para deixar de ser noite. Eu sou a saudade da madrugada e o que eu sou não cabe em mim.

Vinicius Linné
____________________________________________________________________________
 
 
Ausência



Você prometeu que estaria no outro trapézio quando eu soltasse o meu,não prometeu?Por isso eu balançava de olhos fechados.
Sem medo.Por isso eu ficava de cabeça pra baixo nesse pedaço de madeira suspenso por duas cordas.Você garantiu que me seguraria pelos dois punhos e me levaria para o outro lado.Que haveria alguém no fim do meu salto.Você juntou os pés e jurou que não me deixaria cair nesse número sem rede.Com a cara no picadeiro.Foi por acreditar em você que gasto mais uma das minhas vidas.Morro mais uma vez pela sua ausência.

Eduardo Baszczyn, Desamores,pag 82

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu por Ele

Imagem: Deviantar't


"E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar... Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las. Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução. Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis. Decidi ver cada noite como um mistério a resolver. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz. Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar. Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido. Deixei de me importar com quem ganha ou perde. Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer. Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir. Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo". Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida". Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente. Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais. Naquele dia, decidi trocar tantas coisas... Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade. E desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar."


                                                      Aprendi: In.: Walt Disney.
__________________________________________________________________________



"No momento em que sorrimos para alguém,
descobrimo-lo como pessoa,
e a resposta do seu sorriso quer dizer que nós também somos pessoa para ele."

(Antoine de Saint Exupéry)
___________________________________________________________________


"Impressionista
Uma ocasião,
meu pai pintou a casa toda
de alaranjado brilhante.
Por muito tempo moramos numa casa
como ele mesmo dizia:
constantemente amanhecendo."

(Adélia Prado)

domingo, 5 de junho de 2011

OPÇÕES DE ELEGANTES GG PARA O SEU DIA-DIA


Para o primeiro look, calça jeans de cintura alta, camisa social e uma malha com diferentes opções de uso. Na primeira foto, ela está sobre os meus ombros, com as mangas soltas à frente, na vertical, para alongar a silhueta. Na segunda foto, foi criada uma sobreposição com a camisa e foi dobreado as mangas para deixar o punho à mostra. Visual moderninho com o qual podemos ir ao shopping, casa de amigos… Ficaria bom com uma sapatilha também.

Ah, que camisa mais linda! Transparente, foi usada com uma regada branca por dentro. Fina, sexy e discreta – eu achei.


Abaixo, embora use uma roupa mais séria. É que a gente tem que mostrar que é feliz, “apesar” dos quilos a mais. Tem cada roupa linda pra gente vestir, poxa! O terninho de listras verticais, manga 3/4 e barra mais curtinha pedia um salto que deixasse o peito do  pé livre, para  não parecer baixa. Pronta para ir ao trabalho.

OUTROS LOOKES