sábado, 5 de novembro de 2011

_________________________________________________________________


Descobri que sou inteiramente louca. Louca de pedra De pau De ferro De aço De louça.... E quebro à toa .
____________________________


''Cada não que eu recebi na vida entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Não os colecionei. Não foram sobrevalorizados. Esperei, sem pressa, a hora do sim.''
Martha Medeiros

______________________________________________________________



"Às vezes é preciso bater com a cabeça na porta várias vezes... para se dar conta de que não é a porta que está no lugar errado e sim, você." (...)

_________________________________________________________


Não me arrependo nem por um segundo, de todas as vezes que fui emotiva,
meio “Almodoviana” ao som de cazuza. Não me arrependo das esperas, dores e choros vividos por amores eternos, passageiros e distraídos. Mas não, eu não vou mais ficar aqui parada esperando você atravessar a ponte que você mesmo criou para colocar entre nós. Não, não estarei do outro lado esperando você chegar, se não for pra ontem. Não é tristeza ou sofrimento, mas apenas alguma forma pacata de desencantamento. Sim, eu sinto saudades. Não mais de uma maneira desesperada – estilo Bethânia, mas sim, de um jeito dócil e inconstante. Nada como o tempo para apaziguar os sentimentos e acalmar a loucura de um coração ingênuo. Mesmo assim eu ainda quero você. Não quero você do outro lado da linha, do outro lado do mundo ou no café da esquina. Não quero nenhum centímetro de distância. Eu quero você aqui  no seu lugar. Mas preste atenção: eu não me despedaço por pedaços. Por isso, se vier, venha inteiro. Corpo, carne e alma. Venhas rápido.
________________________________



Nasci pelada, careca e sem dentes... o que vier é lucro!!! kkkkkkkkkk
______________________________________________



sexta-feira, 4 de novembro de 2011

(...) "Eu quero tanto e preciso de tão pouco. Por isso, eu peço: alguém aí coloca um pouco de vergonha na minha cara? Porque viver é ser. E eu sou, meu Deus do céu, eu sou. Meio desajeitada, meio apressada, meio abusada, mas sou."
 [Fernanda Mello]

_____________________________________________________________


Não tenho simpatia por perguntas, explicações, sou econômica no falar em certos momentos, o silêncio me define melhor. Meus olhos já são falantes e quando a vontade de verbalizar me agita... escrevo.
 [Renata Fagundes]
____________________________________________________________________



"Ama-me.

Ainda é tempo.

Interroga-me.

E eu te direi que nosso tempo é agora."
 
____________________________
 

''Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: acolha-me.''
 [Clarice Lispector]

______________________________________________________________



"...Mesmo sabendo que tudo passa, que o amanhã sempre acorda mais contente e que todos os meios findarão naquele recomeçar bonito, desenrolo essa escolha muito antes do cedo. Uma mulher sabe entender possíveis sinais e placas de aviso quando precisa acreditar, continuar, filtrar arrepios."
[Priscila Rôde]
 
_____________________________________________________________
 

‎'Já que não tenho o dom de modificar uma pessoa,

vou modificar aquilo que eu posso;

o meu jeito de olhar para ela'
[Pe. Fábio de melo]

______________________________________________________________________


Estou num relacionamento absolutamente amoroso comigo mesma. Coração fechado pra balanço, uma disposição intensa de me namorar até, quem sabe.'

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Eu tava bem triste...

Depois, um amigo me chamou para ajudá-lo a cuidar da dor dele.
Guardei a minha no bolso.
E fui..!!!
________________________________


___________________________________________________________________


____________________________________________________________________

LEMBRETE PARA OS DIAS MAIS DIFÍCEIS
____________________________________________________________________

Não gosto que me peçam para ser boa, não me peçam nada, mesmo aquilo que eu posso dar. As relações de dependência me assustam. Não precisem de mim com hora marcada e por um motivo concreto, precisem de mim a todo instante, a qualquer hora, sei ouvir o chamado silencioso da amizade verdadeira, do amor que não cobra, estarei lá sem que me vejam, sem que me percebam, sem que me avaliem. '
 Martha Medeiros



segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PEDACINHO DE MIM....


Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim.
_____________________________________________________________________




“Tenho apenas um exemplar em casa,
que mantenho com muito zelo e dedicação,
mas na verdade acredito que é ela quem me mantém.
Mulher vive de carinho.
Dê-lhe em abundância.
É coisa de homem sim,
e se ela não receber de você vai pegar de outro.
Beijos matinais e um ‘eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia.
Flores também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.
Respeite a natureza. Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia.
Não faça sombra sobre ela. Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado.
Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.
Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar.
O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios.
Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.
É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode!”

Luis Fernando Veríssimo

________________________________________________________________________________


domingo, 30 de outubro de 2011


" Que a minha solidão me sirva como companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo"
Clarice Lispector
____________________________________________________________________________


"Ou a mulher é fria ou morde.

Sem dentada não há amor possível."
__________________________________
Frase inteligente, gostei....
"Podemos não nascer naturalmente bonitos, mas podemos criar glamour e elegância"
Dita Von Teese
_________________________________________________________________________

EU QUEROOO UM OGRO!!!..RSRSRS

Sim, eu quero um Ogro na minha vida. Eles não possuem um abdomen definido, mais possuem um cérebro definido, e o mais importante, um coração que bate por dentro. Esabem bem o que querem da vida, não ficam fazendo linha: " ai, tô indeciso vou perguntar para minha mãe antes"... E cá prá nós,não adianta nada ficar malhando feito um imbecil numa academia e ser um grande MERDA!!!

Ps: foi mandado por uma aluna que pediu para postar, está postado, e ainda encontrei uma cena de Sherek que combina com o seu texto. Caso queira mandar mais... Email: luzmariarn40@hotmail.com
 
__________________________________________________________________________
 

"Prefiro acreditar que não dissemos adeus, mas que nos separamos para um reencontro posterior que durará por toda a eternidade..."
__________________________________
 
Escolhas da vida... ( da luz)

Já pararam pra pensar a capacidade que o ser humano tem em complicar as coisas? De torna tudo mais difícil?
Muitas vezes temos dois caminhos e sempre escolhemos o mais complicado, tomamos decisões precipitadas, falamos sem pensar, magoamos pessoas queridas, brigamos só para parecer forte, mentimos para conseguir algo que nem ao menos nos fará tão feliz.

Fazemos escolhas a todo o momento. Pequenas e grandes, com efeitos imediatos ou em longo prazo. Infelizmente, nem todas as escolhas são corretas e quando fazemos escolhas erradas, invariavelmente o sofrimento vem junto.

Ahh... Se eu pudesse voltar. Refazer. Recomeçar. Para muitos as noites são feitas de lamentações e pesadelos. Como seria bom voltar ao passado para evitar tantos problemas no presente.
Seja um erro rematado, seja uma decisão equivocada ou uma oportunidade perdida, nós humanos tendemos a nos lamentar pelo passado, muitas vezes em detrimento, ou até paralisia, de nossos esforços atuais e futuro potencial.

Normalmente temos a necessidade de culpar alguém, para não nos responsabilizar pelos nossos problemas, acaba sendo um passo fundamental para a transformação da mágoa em ressentimento. O triste é que, quando delegamos a causa dos problemas aos culpados que elegemos, estamos também delegando as soluções.

Embora não possamos mudar o passado, você é a única pessoa capaz de construir seu futuro. O que passei me faz melhor. A vida é bela. Podemos perdoar e tocar adiante nossa vida ou vivermos enfocados no passado. Tentar mudar o que não pode ser mudado só aumenta o esgotamento emocional e a possibilidade de olhar em frente.