domingo, 30 de outubro de 2011


" Que a minha solidão me sirva como companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo"
Clarice Lispector
____________________________________________________________________________


"Ou a mulher é fria ou morde.

Sem dentada não há amor possível."
__________________________________
Frase inteligente, gostei....
"Podemos não nascer naturalmente bonitos, mas podemos criar glamour e elegância"
Dita Von Teese
_________________________________________________________________________

EU QUEROOO UM OGRO!!!..RSRSRS

Sim, eu quero um Ogro na minha vida. Eles não possuem um abdomen definido, mais possuem um cérebro definido, e o mais importante, um coração que bate por dentro. Esabem bem o que querem da vida, não ficam fazendo linha: " ai, tô indeciso vou perguntar para minha mãe antes"... E cá prá nós,não adianta nada ficar malhando feito um imbecil numa academia e ser um grande MERDA!!!

Ps: foi mandado por uma aluna que pediu para postar, está postado, e ainda encontrei uma cena de Sherek que combina com o seu texto. Caso queira mandar mais... Email: luzmariarn40@hotmail.com
 
__________________________________________________________________________
 

"Prefiro acreditar que não dissemos adeus, mas que nos separamos para um reencontro posterior que durará por toda a eternidade..."
__________________________________
 
Escolhas da vida... ( da luz)

Já pararam pra pensar a capacidade que o ser humano tem em complicar as coisas? De torna tudo mais difícil?
Muitas vezes temos dois caminhos e sempre escolhemos o mais complicado, tomamos decisões precipitadas, falamos sem pensar, magoamos pessoas queridas, brigamos só para parecer forte, mentimos para conseguir algo que nem ao menos nos fará tão feliz.

Fazemos escolhas a todo o momento. Pequenas e grandes, com efeitos imediatos ou em longo prazo. Infelizmente, nem todas as escolhas são corretas e quando fazemos escolhas erradas, invariavelmente o sofrimento vem junto.

Ahh... Se eu pudesse voltar. Refazer. Recomeçar. Para muitos as noites são feitas de lamentações e pesadelos. Como seria bom voltar ao passado para evitar tantos problemas no presente.
Seja um erro rematado, seja uma decisão equivocada ou uma oportunidade perdida, nós humanos tendemos a nos lamentar pelo passado, muitas vezes em detrimento, ou até paralisia, de nossos esforços atuais e futuro potencial.

Normalmente temos a necessidade de culpar alguém, para não nos responsabilizar pelos nossos problemas, acaba sendo um passo fundamental para a transformação da mágoa em ressentimento. O triste é que, quando delegamos a causa dos problemas aos culpados que elegemos, estamos também delegando as soluções.

Embora não possamos mudar o passado, você é a única pessoa capaz de construir seu futuro. O que passei me faz melhor. A vida é bela. Podemos perdoar e tocar adiante nossa vida ou vivermos enfocados no passado. Tentar mudar o que não pode ser mudado só aumenta o esgotamento emocional e a possibilidade de olhar em frente.






Nenhum comentário: