sexta-feira, 4 de novembro de 2011

(...) "Eu quero tanto e preciso de tão pouco. Por isso, eu peço: alguém aí coloca um pouco de vergonha na minha cara? Porque viver é ser. E eu sou, meu Deus do céu, eu sou. Meio desajeitada, meio apressada, meio abusada, mas sou."
 [Fernanda Mello]

_____________________________________________________________


Não tenho simpatia por perguntas, explicações, sou econômica no falar em certos momentos, o silêncio me define melhor. Meus olhos já são falantes e quando a vontade de verbalizar me agita... escrevo.
 [Renata Fagundes]
____________________________________________________________________



"Ama-me.

Ainda é tempo.

Interroga-me.

E eu te direi que nosso tempo é agora."
 
____________________________
 

''Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: acolha-me.''
 [Clarice Lispector]

______________________________________________________________



"...Mesmo sabendo que tudo passa, que o amanhã sempre acorda mais contente e que todos os meios findarão naquele recomeçar bonito, desenrolo essa escolha muito antes do cedo. Uma mulher sabe entender possíveis sinais e placas de aviso quando precisa acreditar, continuar, filtrar arrepios."
[Priscila Rôde]
 
_____________________________________________________________
 

‎'Já que não tenho o dom de modificar uma pessoa,

vou modificar aquilo que eu posso;

o meu jeito de olhar para ela'
[Pe. Fábio de melo]

______________________________________________________________________


Estou num relacionamento absolutamente amoroso comigo mesma. Coração fechado pra balanço, uma disposição intensa de me namorar até, quem sabe.'

Nenhum comentário: