sábado, 5 de novembro de 2011

_________________________________________________________________


Descobri que sou inteiramente louca. Louca de pedra De pau De ferro De aço De louça.... E quebro à toa .
____________________________


''Cada não que eu recebi na vida entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Não os colecionei. Não foram sobrevalorizados. Esperei, sem pressa, a hora do sim.''
Martha Medeiros

______________________________________________________________



"Às vezes é preciso bater com a cabeça na porta várias vezes... para se dar conta de que não é a porta que está no lugar errado e sim, você." (...)

_________________________________________________________


Não me arrependo nem por um segundo, de todas as vezes que fui emotiva,
meio “Almodoviana” ao som de cazuza. Não me arrependo das esperas, dores e choros vividos por amores eternos, passageiros e distraídos. Mas não, eu não vou mais ficar aqui parada esperando você atravessar a ponte que você mesmo criou para colocar entre nós. Não, não estarei do outro lado esperando você chegar, se não for pra ontem. Não é tristeza ou sofrimento, mas apenas alguma forma pacata de desencantamento. Sim, eu sinto saudades. Não mais de uma maneira desesperada – estilo Bethânia, mas sim, de um jeito dócil e inconstante. Nada como o tempo para apaziguar os sentimentos e acalmar a loucura de um coração ingênuo. Mesmo assim eu ainda quero você. Não quero você do outro lado da linha, do outro lado do mundo ou no café da esquina. Não quero nenhum centímetro de distância. Eu quero você aqui  no seu lugar. Mas preste atenção: eu não me despedaço por pedaços. Por isso, se vier, venha inteiro. Corpo, carne e alma. Venhas rápido.
________________________________



Nasci pelada, careca e sem dentes... o que vier é lucro!!! kkkkkkkkkk
______________________________________________



Nenhum comentário: