segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Por tudo que há de mal no mundo,
eu mereço o máximo do bom.
Sem culpa."

Caio Fernando Abreu

Que sua semana seja repleta de coisas boas....
"Porque não me interessa a realidade,
interessa-me se é possível.
Sendo possível, Insisto."
_______________________________


Coloque sua maquiagem e um sorriso no rosto.
Levante a cabeça e seja forte.
Porque o mundo não precisa saber que você passou a noite chorando.
_____________________________________

Hoje acordei inteira. Migalhas? Pedaços? Não, obrigada.
Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio termo.
Gosto dos extremos. Gosto do frio.
Gosto do quente (depende do momento.)
Gosto dos dedinhos dos pés congelados
ou do calor que me faz suar o cabelo.
Não gosto do morno. Não gosto de temperatura-ambiente.
Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada.
Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu.
Não sei sentir em doses homeopáticas.
Sempre fui daquelas que falam "eu te amo" primeiro.
Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás.
Sempre dei a cara à tapa. Sempre preferi o certo ao duvidoso.
Quero que se alguém estiver comigo, que esteja.
Mesmo que seja só naquele momento.
Mesmo que mude de idéia no dia seguinte


_________________________________________________________________________
'A previsão é que com a chegada de uma nova frente fria
o céu fique nublado e haja trovoadas esparsas...
Contudo, o tempo inda é o melhor remédio.'

__________________________________

"Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.

_______________________________________________________________________

Existe um momento que passamos a enxergar as pessoas, exatamente como elas são. Não adianta mais fechar os olhos e nem tentar explicar a memória que vêm de algum lugar mais puro. Com o passar do tempo nós percebemos que o entendimento vêm do coração. O incrível é que aquela pessoa estava sempre ali, do seu lado e talvez você tenha apenas esquecido de olhar nos olhos e compreender a alma.

_________________________________





Nenhum comentário: