quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DONA VIDA.

Minha relação com a senhora dona Vida, de muitos anos para cá, tem sido frontal, direta e solitária.... 
Ø£hö§ ðë Gµë¡xå

_____________________________________________________________________________

“Se não for pra ser bom, gostoso, romântico, carinhoso, divertido, presente, construtivo. Enfim, se não for pra ser amor, nem me dê bom dia.”
 _____Tati Bernard

__________________________________________________________________________


Gosto muito das pessoas, mas às vezes tenho essa necessidade voraz de me libertar de todos.
 — Ligya Fagundes
_________________________________________________________________

Ando me questinando muito frequentemente: - Onde foi parar aquela pessoa que eu era? Que saudade que eu tenho de mim!

_____________________________________________
Abandonar o que lhe faz mal

Vejo pessoas se dedicando aqueles que não são capazes de dar o amor que merecemos, presas em relacionamentos falidos... Às vezes você tem que aprender a amar as coisas que são boas para você e abandonar o que lhe faz mal.
_________________________________


As pessoas não se precisam...elas se completam! Não por serem metades, mas por serem inteiras! E dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida...

________________________________________________

Não esqueça

Nenhuma mulher deve esquecer que ela não precisa de ninguém que não precise dela!!
_Marilyn Monroe_ 
____________________________________________________


Regra do dia!

 
Regra do dia: Esquecer o que não deu certo. Hoje é outro dia !!!


 
_______________________________________________



Nenhum comentário: