sábado, 12 de novembro de 2011

Cuidado... rsrsrs
________________________________________________________________________
“As vezes não sabemos o que queremos, mas sempre temos por certo aquilo que  não desejamos”.

_________________________________

É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho?Guardo todas, um dia vou construir um castelo…"
(Fernando Pessoa)
_________________________________________________________________________


Eu não sou perfeita, longe disso... Sou totalmente o oposto da perfeição, não faço linha mulher maravilha, aliás esse personagem é cômico! Faz me rir. Não entendo como as pessoas carregam um sorriso amarelo no rosto, quando na verdade querem chorar, chutar o pau da barraca isso é frustrante, as pessoas tentam ser algo que não são, mostram-se pela metade. Metade essa horrorosa! Ah, eu não consigo ser normal, não consigo esboçar um sorriso falso, se estou com raiva não fico sorrindo apenas para posar de boa moça, fecho a cara e sou verdadeira, errática, bombástica, louca, mas sou eu, verdadeiramente eu.
_________________________________________________________________________________

Gosto de ser menina, a fantasia é minha revolta. Me visto de mulher pra enfrentar a rotina, o disse-me-disse, os toques e os timbres.
Gosto de gente que sabe decifrar, que inala o personagem, que reluta, que quer saber mais...
Não entendo de gente azeda. Gosto de açúcar. Gosto de me esbaldar no sonho e não tenho hora pra acordar. Ando vestida de realidade, mas pego carona no clichê “Imaginação”. Sou solta, leve, camaleoa.
Visto-me de céu. Faço-me de lua. E se quiser me pintar de “vida”, claro, possuo uma, a minha.
Então por favor, não faça morada nas minhas adversidades, nem nos meus defeitos, pareço clara, mas sou feita de noite.
Costumo vestir o tempo, não tenho contrato com o atraso, quer correr? Corra. Eu tô lucrando. Nasci com a sorte de ser apenas partida.
_____________________________________________________

Nenhum comentário: