segunda-feira, 14 de novembro de 2011


Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas.
________________________________________________

Às vezes a gente vai-se fechando dentro da própria cabeça, e tudo começa a parecer muito mais difícil do que realmente é. Eu acho que a gente não deve perder a curiosidade pelas coisas: há muitos lugares para serem vistos, muitas pessoas para serem conhecidas.

______________________________________________________

''Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos''.
 __________________________________________________________________________


“Não me prendo a nada que me defina.
Sou companhia, mas posso ser solidão.
Tranqüilidade e inconstância, pedra e coração.
Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio.
Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser.
Não me limito, não sou cruel comigo!
Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer…
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. ou toca, ou não toca.”
( Clarice Lispector)

____________________________________________________________________

"Felicidade é igual a uma borboleta:
quanto mais você corre atrás, mais ela foge...
mas um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro!"
____________________________________________

Eu gosto de delicadeza.
Seja nos gestos, nas palavras, nas ações,
no jeito de olhar, no dia-a-dia e até no que
não é dito com palavras, mas fica no ar..."
Manoel Bandeira
______________________________________________________________

"Mocinhas esperam toda a sorte de bobagens (...) Esperanças são como enfeites de cabelo. Mocinhas querem usá-los em demasia, mas quando envelhecem parecem tolas, mesmo se usarem só um."
(Arthur Golden em: Memórias de uma Gueixa)

Nenhum comentário: