quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Isso é um atentado diante dos meus olhos.

Sem palavras...

A onde fica mesmo esse paraiso?!!
Silêncio total para apreciação desse conteudo, uma verdadeira aula de anatomia.

_____________________________________________________________________



"Já estou naquela idade em que nada mais me surpreende só me fascina."
_________________________________

Quem eu sou? Boa pergunta!?...Tem manhãs que me vejo diante do espelho com esses questinamentos e buscando o alto conhecimento de mim mesmo.....Talvez eu sou alguém que vive em uma busca constante entre o real e o imaginário. Uma alma fragmentada... Alguém que quando escreve se expõe, se descreve. E quando escreve a alma é acariciada, liberta...Uma liberdade de sentimentos!... Que se torna borboleta e ganha asas, alçando vôos até então impensados... A poesia, os pensamentos é risco. Que revela minha face. Meu sentir. Minha introspecção. Minh’alma em fragmentos. Traz à tona um pouco de mim. Um ser multifacetado. Torrencial.
__________________________________


Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro.
Clarice Lispector
_________________________________________________________________________-
Preciso de você.....

Preciso de você.
De eu e você.
Preciso do teu silêncio.
Do teu olhar.
Que não me diz palavras vazias.
Mas palavras que me curam.
Preciso de você.
Do encontro
No acaso...
______________________________

Quisera enloquecer.
Uma loucura amorosa
Quase poética.
E Sob a lua...
Entre danças e rituais.
Revelar meus mistérios.
E na sanidade que ainda me resta.
Partir e esquecer...
______________________________

Nenhum comentário: