sexta-feira, 25 de junho de 2010

COM ESSAS MULHERES SPECYALLYS NO CONTROLE DO CAIC, O ARRAIÁ FOI 10



TREM BÃO!É TEMPO DE FESTA JUNINA. RESGATE AS TRADIÇÕES E PROMOVA O APRENDIZADO COM MUITA DIVERSÃO E INTERAÇÃO ENTRE ALUNOS, PAIS E PROFESSORES.
Oia meu caro amigo
/ O que vamu lhe falar
/ Dia 21 desse mês
/ Foi dia de nosso arraiá
/ Pense numa baita festança!
/ De forró a cumilança
/ Tinha prá se fartá.
(CAICARRAIÁ)
 

 
EITA NETAA, ESTE TREM TAVA BAM DEMAIS SÔ.
 
FAMILIA CAIC, SEMPRE ARRASA SÔ, NAS SUAS FESTANÇAS

BUÀÁ, PENA QUE EU NÃO ESTAVA PRESENTE, FUI  TRABALHAR EM OUTRA ESCOLA.
MAIS QUERO DEIXAR BEM CLARO, NESTE DIA MEU CORAÇÃO ESTAVA NUM CHAMEGO SÓ, NUM CHAMENGO SÓ... POR QUE ESTAVA CONECTADO COM MINHA FAMILIA CAIC... VOCÊS SÃO 10...
 

quarta-feira, 23 de junho de 2010

GORDINHA SIM,SEM GRAÇA NUUUUNCA!!





Ouço muito minhas amigas reclamando que por estarem gordinhas nada presta, que só o preto salva ou que o melhor é passar despercebida...mas para mim, tudo isso é pura preguiça de sair do normal, do sem graça, de se vestir com a primeira coisa que passa na frente. Ser gordinha não é sinônimo de ser feia ou descuidada, a imagem que você quer passar quem decide é você e não o seu corpo. E isso vale para as magras, gostosas, coxudas...

Várias peças que apresento no blog, eu tenho bem parecidas no meu guarda-roupa. Ou seja, não é nem difícil, nem caro comprar. Gastar dois minutos a mais para colocar um lenço ou um cinto para mudar uma blusa, misturar e principalmente USAR cores são pequenos toques que faz a gente se sentir mais moderna, jovem e charmosa. Aliás, charme para mim é algo mais fundamental que beleza. Ouse, abuse, use a sua criatividade, saia do comum, pelo menos hoje...amanhã e depois de amanhã...e depois... e depois...
Caso essas ideias não ti ajude em nada, relembre da homenagem que o rei fezpara nos gordinhas charmosas...
Roberto Carlos

Coisa Bonita (Gordinha)
Amo você assim e não sei porque tanto sacrifício
Ginástica dieta não sei pra que tanto exercício
Olha eu não me incomodo um quilinho a mais não é antistético
Pode até me beijar pode me lamber que eu sou dietético
Não acho que é preciso comer de tudo que tem na mesa
Mas passar fome não contribui em nada para a beleza
Já no passado os mestres da arte diante da formosura
dispensava o charme de uma gordinha em sua pintura
Gosto de me encostar nesse seu decote quando te abraço
De ter onde pegar nessa maciez enquanto te amasso
Eu não sou massagista e não entendo nada de estética
Mas a nossa ginástica é mais gostosa e menos atlética
Coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem
Que ser magra pra ser formosa? Coisa bonita, coisa gostosa, voce é linda, é do jeito que eu gosto, é maravilhosa.


Vamos dá uma sacudida vamos mudar esse guarda-roupa, mudar o visual, mostrar que temos charme.




Dizem, que prá estar na moda, é preciso ser magra! Isso é um grave engano.
Coisa de estilista pobre
que quer gastar pouco pano.
As gordinhas também arrasam
com suas curvas e covinhas.
São mais gostosas de se pegar,
me desculpem as magrinhas!
Dizer que existem padrões
prá uma mulher ser bonita,
é tão antiquado e chato
quanto à ter que comer marmita.
As gordinhas tem muito charme.
Tem sonhos, desejos, sensualidade...
Não estampam capas de revistas
porque mentiras vendem mais que verdades.
São mulheres como outras quaisquer,
dignas de serem amadas.
Mulheres que sofrem o drama
de serem tão rotuladas.
Mas ser gordinha,não é ser feia!
Feia é a visão do preconceituoso,
que come bolacha recheada e diz que só come osso .

VOU FICAR UMA GORDINHA LINDA!




Somos specyally

DICA IMPORTANTE:
No shophing Via direta você vai encontrar lá, duas lojas exclusivamente para gordinhas,  a MULHERBS e a SPECIALLY,  você vai encontrar de tudo para está na moda, desde o classico ao esporte.
Estou dando essas dicas para você(nos), não ficar só pensando em regime e perdendo o tempo enorme buscando soluções de emagrecimento que nunca dá resultados, vamos VIVER!!!! E SER FELIZZZZ!!!!
 SUPER BEIJO!!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

NAS ALTURAS : TUDO PARA MULHERES ALTAS

Nem sempre ser alta traz vantagens na hora de se vestir e nem todas as mulheres altas têm o porte da modelo.A mulher alta precisa saber escolher bem as roupas para não ficar desengonçada? e nem parecer um “poste”. Por isso, confira algumas dicas infalíveis.


Altas e magras

As altas e magras devem evitar usar roupas de uma mesma cor. “Os looks monocromáticos deixam a pessoa mais alongada e com certeza não é isso o que uma pessoa muito alta procura”. O ideal é colorir. Para isso, estampas grandes ou miúdas caem muito bem.
Para as que tem as pernas muito longas em relação ao corpo, a consultora sugere usar peças mais compridas na parte de cima e calças de cintura baixa. Looks como esse também favorecem as altas que não têm cintura definida.
Para a parte de baixo, calças pantalonas ou de boca mais larga. Minissaias e shortinhos não são proibidos, mas muito curtos não caem bem. “Minissaias com 15cm acima dos joelhos são ideais”.

Altas acima do peso ideal

As mulheres que estão acima do peso e têm quadril largo devem usar calças e saias mais secas e blusas que cubram, ligeiramente, o quadril.
“Devem chamar a atenção para o rosto, os ombros e colo com decotes em ‘V’ ou em ‘U’, roupas não muito largas e abusar das cores escuras, pois os tons claros aumentam a silhueta. Também devem evitar estampas miúdas ou muito grandes”.
Já as altas que têm ombros largos, bustos volumosos e pernas finas devem usar saias evasês (nem tão armadas, nem tão justas) e calças pantalonas de cores fortes ou estampadas. “Nesse caso é preciso criar uma assimetria e disfarçar o volume da parte de cima com cores neutras”.
Para completar, as altas se valorizam com brincos e colares compridos, além de echarpes e lenços.

Sapatos

As altas ficam bem de rasteirinhas e sapatilhas, mas não precisam abrir mão dos saltos. “Como já são altas e para não ficar desengonçadas o ideal é usar saltos médios, sem exageros”.

A cintura alta e marcada vem conquistando o sexo feminino e todas já aderiram ao estilo. Este tipo de roupa vem com forte tendência, valorizando as formas do corpo e deixando o look extremamente feminino.

A maioria das celebridades usam looks com cintura marcada por uma peça com o cós alto ou um cinto grande e diferente, sobreposto a vestidos, shorts curtinhos, mini saias ou macaquinhos.


TENDÊNCIAS PARA AS ALTAS 2010



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, CASO QUEIRAM MAIS DICAS, DEIXEM COMENTARIOS.
VOCES SÃO SPECYALLY...
ATÉ A PROXIMA!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

DICAS DE CABELO PARA AS GORDINHAS

Se tem uma coisa que faz TODA a diferença na aparência de uma pessoa, essa coisa é o cabelo! O cabelo tem que ser analisado como a moldura do rosto. Mais do que um simples complemento;

A nossa cabeleira conta em muuuuuito no nosso visual.
Então fiz umas pesquisas básicas, e vim compartilhar o resultado com vocês. ;)
Fofas, quero começar com algo bem simples:
Se a intenção é afinar o rosto;
Cabelos nem muito curtos, nem muito longos,ok?
Se longos, pontas repicadas e franja reta, com pontas desconexas e leves. Se curtos, pontas irregulares e uma franjinha para o lado, é a sacada ideal.

Para quem tem madeixas lisinhas e de fio reto, invistam nelas, mas com ressalvas. Cabelos retos, quando repicados, dão mais leveza.


Te deixam slim e com um ar jovial.

Os fios retos, nem sempre recomendados pelos cabeleireiros, são muito bem-vindos para quem quer alongar o rosto, principalmente os mais redondos. Por darem mais peso, esse tipo de corte ajuda a afinar o formato da face dando a impressão de que você está menos rechonchuda. "O peso das madeixas é fator determinante para conseguir um rosto mais fino, assim, corte o cabelo a cada três meses e se quiser uma franja, faça-a de forma longa e em diagonal." Na hora de secar o cabelo, retire a umidade dos fios e faça um brushing liso. Caso queira movimento, modele as pontas com a escova.

Já para as cacheadas, a dica é fazer um regime nos cachos. Se forem grandes, podem dar um aspecto mais pesado ao seu rosto. Sendo assim, cabelos compridos (ou medianos na altura do pescoço), já! Eles pesam e não “armam” tanto. Lipo nos cachos:


e você tem cabelo cacheado e não quer alisar, é bom ficar atenta. Afinal de contas, muito volume pode deixar sua aparência ainda mais pesada. A opção mais indicada para valorizar os cachos, sem ter o efeito contrário do esperado, é deixar o cabelo bem comprido para que pesem e não armem tanto. "O mais indicado é que o cabelo esteja pelo menos 10cm abaixo do ombro. Isso ajudará a alongar o visual", adverte o cabeleireiro Wesley Nóbrega, do Studio W (SP). Na hora de valorizar o estilo, faça um brushing liso e depois defina os cachos com o baby-liss grande. "Isso fará com que as melenas não fiquem tão volumosas."
E gordinhas podem usar Chanel! Um longo com franja na lateral, afina rostos redondos, quando alongam o pescoço. E a franjinha disfarça as bochechas salientes.


Chanel longo com franja na lateral é a combinação perfeita para afinar rostos mais redondos, já que o comprimento ajuda a alongar o pescoço. "A franja longa em diagonal é a melhor opção para disfarçar as bochechas sobressalentes. E em conjunto com o chanel na altura dos ombros, o estilo permite um visual mais alongado do rosto redondinho", afirma Wesley. Para conseguir o mesmo visual da foto, você deve fazer uma escova, secando a franja para o lado. Use uma pomada para definir as pontinhas.


Dégradé que afina:

Invista sem medo nos comprimentos médios com pontas desconectadas e laterais desfiadas em toda sua extensão. Para conquistar o look certo, o ideal é fazer uma escova bem lisa, seguida de chapinha. "No máximo, você pode modelar com a escova as pontinhas das madeixas. E nem pense em usar baby-liss para ganhar mais movimento. No caso das gordinhas, os cachos só agregam volume", ensina o cabeleireiro.

Mas sabem qual a sacada mais importante?!


Descubra o seu próprio estilo.

Arrisque, ouse, e literalmente faça o que te der na cabeça.

Eu tenho cer-te-za que você vai arrasar! ;)


Quer mais dicas?


• Acessórios longos e compridos – como brincos – também alongam a silhueta e dão um help pro corte de cabelo. Use e abuse!

• Enfeites como fivelas e tic-tacs são dignos, e além de dar um efeito descontraído, tiram a atenção do seu rosto. Ainda não tem nenhum? Corra para comprar!

• Pontas mais claras, como as de quem faz mechas californianas, dão leveza ao visual. E agora no verão, eles vem com TUDO! ;D





















OBS: PROXIMO , VAMOS FALAR DA TENDENCIA PARA AS MULHERES ALTAS, COMO SE VESTIR, CORTESDE CABELOS E ETC...


Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima

Faz-se uma dona de casa

Não sou eu quem faz, a culpa não é minha, não fui eu. Nego até a morte!

Quem de fato faz donas de casa é a sociedade, e isso nem é assunto novo também. Mas só pra refrescar a memória, basta ir em uma loja de brinquedos e ver os brinquedos para meninos, e os para meninas. Para os mini-machos, temos bonecos, carros, aviões, helicópteros. Para as mini-fêmeas, temos o que? Bonecas. Até aqui tudo bem. Mas aí temos bebês que choram, tomam mamadeira,fazem xixizinho. E mais, temos banheirinhas, fogõezinhos, panelinhas, copinhos, talherzinhos, casinhas. Desde que a menina nasce, ela é direcionada a ter filhos, casar e ser dona de casa.
A mulher moderna busca a igualdade e todo aquele papo que já conhecemos bem, mas nunca vi ninguém se manifestar contra esse tipo de “atitude”. Enfim.

Agora, uma coisa que é bem perceptível é com relação ao dia das mães. Posso dizer que 80% dos anúncios e promoções que recebi, são de eletrodomésticos ou algum utensílio para a casa. Lembro que quando era criança minha mãe falava que queria algo pra ela, e não pra casa. O presente deveria ser pra ela. Eu aprendi isso cedo, mas a maioria dos homens não. Na verdade, essa insistência em fazer a mini-fêmea ser dona de casa(mesmo que de mentirinha), acaba afetando os homens também.

Amélia não tinha a menor vaidade

Amélia é que era mulher de verdade

Propaganda do dia das mães não é direcionada a mulheres. Uma mulher sabe o que dar pra outra, ou pelo menos tem idéia. E tem mais, há mais homens comprando presentes no dia das mães do que mulheres, já pensaram nisso?
Se contarmos filhos e filhas, pode-se dizer que temos 50% pra cada lado, ou até mais mulheres. Mas não podemos nos esquecer(e departamentos de marketing definitivamente não esquecem) é que, além de filhos, temos outra classe que dá presente nessa data: os maridos.
Como a data não é “O dia da sua mãe”, mas sim, “dia das mães”, qualquer mãe é elegível a um presente. E eu sempre vejo maridões dando presente pras esposas nessa data, o que faz sentido. E faz mais sentido ainda direcionar as propagandas pra homens. E o que homens acham que devem dar pra uma mulher? Talvez não acham nada, mas é tão intrínseco dar alguma coisa “pra casa”, que é o que vai mesmo.

OBS: obviamente nem todos se encaixam nessas situações, e há homens que sabem comprar presente pra mulher.

OBS²: claaaaaro que há mulheres que definitivamente, querem ganhar uma lavadora, um fogão ou algo do gênero, mas não é o foco aqui.

domingo, 20 de junho de 2010

BRASIL, BRASIL,BRASIL.....






Aos poucos o Brasil está mostrando para que veio, Vencer, Vencer e Vencer.
Tem homens que diz que mulher não entende de jogo, nos entendemos sim, temos sentimentos, sofremos, suamos e vibramos. Nasce a cada quatro anos o patriotismo de nos brasileiros, um amor pelo um time, BRASIL.
As cores da nossa bandeira está em cada casa, nos carros, nas ruas, etc...
AQUI TEMOS ALGUMAS IDEIAS DE COMO VOCÊ DEVE AINDA MAIS SE PREPARAR PARA A COPA, PRICIPALMENTE NOS TORCEDORA.
UNHAS DECORADAS E MAQUIAGEM







_____________________________________________________________________________________

continuamos com esse sentimento forte, e torcendo pelo nosso BRASIL, e com certeza no final com resultados positivos.