quarta-feira, 23 de junho de 2010

GORDINHA SIM,SEM GRAÇA NUUUUNCA!!





Ouço muito minhas amigas reclamando que por estarem gordinhas nada presta, que só o preto salva ou que o melhor é passar despercebida...mas para mim, tudo isso é pura preguiça de sair do normal, do sem graça, de se vestir com a primeira coisa que passa na frente. Ser gordinha não é sinônimo de ser feia ou descuidada, a imagem que você quer passar quem decide é você e não o seu corpo. E isso vale para as magras, gostosas, coxudas...

Várias peças que apresento no blog, eu tenho bem parecidas no meu guarda-roupa. Ou seja, não é nem difícil, nem caro comprar. Gastar dois minutos a mais para colocar um lenço ou um cinto para mudar uma blusa, misturar e principalmente USAR cores são pequenos toques que faz a gente se sentir mais moderna, jovem e charmosa. Aliás, charme para mim é algo mais fundamental que beleza. Ouse, abuse, use a sua criatividade, saia do comum, pelo menos hoje...amanhã e depois de amanhã...e depois... e depois...
Caso essas ideias não ti ajude em nada, relembre da homenagem que o rei fezpara nos gordinhas charmosas...
Roberto Carlos

Coisa Bonita (Gordinha)
Amo você assim e não sei porque tanto sacrifício
Ginástica dieta não sei pra que tanto exercício
Olha eu não me incomodo um quilinho a mais não é antistético
Pode até me beijar pode me lamber que eu sou dietético
Não acho que é preciso comer de tudo que tem na mesa
Mas passar fome não contribui em nada para a beleza
Já no passado os mestres da arte diante da formosura
dispensava o charme de uma gordinha em sua pintura
Gosto de me encostar nesse seu decote quando te abraço
De ter onde pegar nessa maciez enquanto te amasso
Eu não sou massagista e não entendo nada de estética
Mas a nossa ginástica é mais gostosa e menos atlética
Coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem
Que ser magra pra ser formosa? Coisa bonita, coisa gostosa, voce é linda, é do jeito que eu gosto, é maravilhosa.


Vamos dá uma sacudida vamos mudar esse guarda-roupa, mudar o visual, mostrar que temos charme.




Dizem, que prá estar na moda, é preciso ser magra! Isso é um grave engano.
Coisa de estilista pobre
que quer gastar pouco pano.
As gordinhas também arrasam
com suas curvas e covinhas.
São mais gostosas de se pegar,
me desculpem as magrinhas!
Dizer que existem padrões
prá uma mulher ser bonita,
é tão antiquado e chato
quanto à ter que comer marmita.
As gordinhas tem muito charme.
Tem sonhos, desejos, sensualidade...
Não estampam capas de revistas
porque mentiras vendem mais que verdades.
São mulheres como outras quaisquer,
dignas de serem amadas.
Mulheres que sofrem o drama
de serem tão rotuladas.
Mas ser gordinha,não é ser feia!
Feia é a visão do preconceituoso,
que come bolacha recheada e diz que só come osso .

VOU FICAR UMA GORDINHA LINDA!




Somos specyally

DICA IMPORTANTE:
No shophing Via direta você vai encontrar lá, duas lojas exclusivamente para gordinhas,  a MULHERBS e a SPECIALLY,  você vai encontrar de tudo para está na moda, desde o classico ao esporte.
Estou dando essas dicas para você(nos), não ficar só pensando em regime e perdendo o tempo enorme buscando soluções de emagrecimento que nunca dá resultados, vamos VIVER!!!! E SER FELIZZZZ!!!!
 SUPER BEIJO!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiiiiiiii...1000.....coloque mais novidades....quero,quero maisss.....