terça-feira, 8 de novembro de 2011


"Para o desejo do meu coração, o mar é uma gota".
Adélia Prado

_____________________________________________________________
Há dias que o melhor de nós é o silêncio.
Portanto quando emudeço, não procure por minhas palavras, pois nestes dias até elas reverenciam o silêncio que há em mim.
(Patrícia Costa)

____________________________________________________________________


Aberta ao que a vida me dá,
Flertando com o que ela oferece.
Não quero roteiro, rasguei meu papel.
Improviso com aquilo que não sei.
Estou de caso com o acaso!
_____________________________________

Confiram as principais notícias que NÃO são destaque no Brasil e no mundo

O destaque de hoje vai para aquilo que não é destaque. O corriqueiro que passa quase despercebido. Hoje é dia de dar ibope para os grandes detalhes que se tornam pequenos comparados à loucura do dia a dia. É dia de dar atenção para os sentimentos que deixamos de lado e não são pauta nos grandes jornais. Hoje é dia de abrir um sorriso ao ver um casal de idoso abraçado no ônibus, sobreviventes do tempo e dos problemas, e heróis por manter o carinho vivo apesar dos pesares. Dia de sorrir sozinho vendo uma criança na fila do banco segurando com força a nuca da mãe, agarrada ao sentimento mais puro que existe. Hoje é dia de distribuir sorrisos e guardar no bolso o mau humor matinal. Hoje é dia de reparar nos detalhes que alimentam a alma e nos pequenos gestos que mantém viva nossa esperança. Todos os tipos de acontecimento vão fazer parte do noticiário da sua rotina, mas é você quem define as matérias do dia que realmente merecem ser capa.

_____________________________________________



Objeto dos sonhos: um relógio com ponteiro que pule horas difíceis.
Fernanda Gaona
___________________________________________________________


"Jogando meu corpo no mundo"


"(...) Vou mostrando como sou e vou sendo como posso. Jogando meu corpo no mundo, andando por todos os cantos. E pela lei natural dos encontros, eu deixo e recebo um tanto (...)"

Novos Baianos

Nenhum comentário: