sexta-feira, 30 de julho de 2010

QUAL O MAIOR MICO DA SUA VIDA?

Boa Noite amigas Specyallys, outro dia conversando com algumas colegas, surgiu o papo dos micos ja praticados por nos, foi super engraçados, quando começamos a expôr esses king-kongs(que dizer a vergonha que causa na gente) a conversa deixou de ser séria para virar comedia..
Sem citar os nomes verdadeiros, vou utilizar nomes ficticios, para contar alguns micos, caso voces queira enriquecer essa reportagem,conte alguns micos em forma de comentario.
Minie( ficticio)......
.:"um dia eu estava andando na rua toda boba e todo mundo tava me dando tchau e acenando pra mim, até quem eu não conhecia e eu estava me sentindo a última bolacha do pacote, até que resolvi olhar pra trás e vi que tinha o maior boizão(boi mesmo) me acompanhando no silêncio e as pessoas estavam tentando me avisar, aí saí correndo e com a maior vergonha."
Magi( ficticio).....
"Algum tempo atrás entrei na loja de Lêda, toda empolgada olhando uns produtos e andando de costa de repente bati em uma pessoa me voltei e pedi desculpas, quando ao voltar e vir que não era uma pessoa e sim um manequim, olhei para os lados e sair de fininho".
Piu-piu.....
" Fazia meses que não tinha mais falado com um amigo, pois eu moro aqui em São josé e ele em natal , faz uns 5 anos que isso aconteceu. Por coincidência encontrei ele no alecrim, todo empolgado em ter encontrado, o abraçei, fiz a maior festa, sem dá chance desse meu amigo de falar, fui logo perguntando das festas, das mulheres gostosas e ele todo sem graça, e eu ja me irritando por que ele não falava nada, chateado perguntei se ele não estava me reconhecendo,ai foi quando ele disse ta vendo essa mulher do seu lado é a minha esposa, esse carro que você está encostado é da funerária e minha mãe está ai dentro, gente se tivesse um buraco ali eu teria me enfiado e nunca mais ia sair . Micão."

Um comentário:

Anônimo disse...

oi dala, meu mico(o pior) foi que eu encontrei uma amiga no banco do brasil e ela tava na fila que atende idosos, gestante, etc. Ja viu o que aconteceu!!! Como ela ta acima do peso ai fui logo dizendo, que alegria encontrar vc aqui com quantos meses vc tá de gravidez!!!! ai ela mi responde que não estava gravida e que apenas tava acompanhando o pai...que mico pior que esse...