quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Obrigado Senhor por tantas graças recebidas,
pela tua misericórdia,
pelo teu amor.
Obrigado Senhor,
pelos meus dias, pela proteção, pelo alimento diário.
Obrigado Senhor pela minha família,
amigos.
Obrigado Senhor pelo meu ofício, meu trabalho.
Obrigado pela natureza que irradia energia,
pelo sol e pela lua, pela luz das estrelas.
Obrigado Senhor pela vida fecunda e prospera, pela imensidão da tua cura
e amor.
Obrigado Senhor!!!
(Lu Barros)



Todos os dias quando acordo
Não tenho mais O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo...
Temos nosso próprio Tempo...
(legião Urbana)
"A arquitetura da minha alma é barroca.

Sou fraca, sou forte, sou luz, sou sombra.
Sou de aço, sou de flores."
(Pe. Fábio de Melo)

Sou música penetrando-me a consciência do agora,

sou o sol lá fora sobre o canto das águas;
sou meu lado esquerdo, minha parte, meu todo;
sou sangue, desejo, emoção;
sou filho de mim — e profeta que me anuncia;
sou lembranças gostosas povoando este lugar;
sou o próprio fogo que me aquece com imagens que ainda vou ter;
sou a manhã,
sou hoje, maçã, caramelo, açúcar, desejo, ciência, perfume, delito — e canção;
sou azul, coração, noite, madrugada, vinho, cerejas, orvalho e barulho do mar;
sou os primeiros violinos que agora se mostram com todo vigor, o próprio Beethoven que
chega regendo essa orquestra que tenho no peito;
sou Vangelis, que num simples silêncio se vai,
sou agora Narciso, sou Nabuco — e o lindo coro dos escravos hebreus.
(Edson Marques

Em um mar de rosas,no brilho das estrelas, no infinito tão distante... tão perto ... , vejo o mundo através de lente de aumento, uma lupa, nesse universo tão grande estou eu , simplesmente eu.


Nenhum comentário: