segunda-feira, 19 de setembro de 2011

TUDO EM MIM.....

"Tudo que vejo ao meu redor,é em verdade um reflexo do meu mundo interior.Através dos pensamentos,sensações e atitudes;participo da força criadora que expande universo.O Gênese não aconteceu uma única vez,ele acontece dentro de mim a cada instante.Como Sou responsável pela manutenção da minha vida,eu me integro com o meu centro interior. O Encontro Dentro de Mim,é a descoberta e aceitação de tudo que sou.E o despertar que Somos Todos Um. É o encontro com o Todo.
____________________________________________



_________________________________________________________________




Quero remontar essas cascas de vidro que me tornei
para recompor um vitral mais ou menos coerente...
E então gargalharei alto...
Abraçarei os meus joelhos e esqueçerei que sofri...
Começarei a cantar e a balançar a cabeça.
O cansaço, posso suportar.
__________________________________


E seguirei em frente...

Nenhum comentário: