domingo, 23 de outubro de 2011

FAZER FELIZ, PRA SER...


Quando a ânsia de ser feliz dorme e a necessidade de fazer feliz reaparece é quando entendemos que nunca foi em outro lugar se não em nosso egoismo a casa de todas nossas frustrações.

Quando conseguimos ver em nós mesmos as coisas boas que o mundo tanto grita, trocamos enfim a espera de receber algo pra poder doar pela simplicidade de fazer e só, e aceitamos que riso que realmente fica é aquele que nasce através da felicidade que de alguma forma, em outro semeamos.

Nosso pecado está em querer fazer parir dos outros o que deveria nascer primeiramente, em nós mesmos.
______________________________________
PARTIR

De vez em quando seja egoísta o suficiente para optar por você.. É preciso de um pouco de sorriso bobo na cara pra seguir a vida com doçura.
Haverá sempre a porta de saída como opção para a moradia que não te faz mais sorrir. Por mais que a casa seja bonita e que você tenha por ela um carinho imenso, ouse girar a maçaneta.
Só descobre que há sol quem ousa olhar para o céu.
_____________________________________


" Nem que a fé nos afogue e nos deixe talvez até meio bestas e cegos.É preferível uma cegueira carregada de esperança do que a tristeza de não conseguir alimentar nenhuma boa convicção para o amanhã.

O céu tá cinza? Ótimo. Façamos o desenho que quisermos através das densas nuvens.

Ter fé é uma questão de escolha. Dar certo é uma questão de ação.

Hajamos. Cada um a seu modo, a seu jeito, vale tudo (desde que seja do bem), só não vale parar. Tem muita coisa boa a nos esperar".












Nenhum comentário: