quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


"E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um
sentimento."

Arnaldo Jabor. 
________________________________________________________________________________




Sou livre e, onde quer que esteja, me pertenço.
Sêneca

__________________________________________________________________________


Admiro muito pessoas cheias de esperanças, aquelas que esperam demais de tudo, porque é assim que os sonhos se realizam quando a gente luta para realiza-los e não apenas sonhá-los...
Pessoas que são capazes de acreditar em um coração esfacelado... Que acreditam que com um pouco de cuidado, dengo, carinho e cafuné o coração se reconstrói.
Pessoas que por ventura, não importa quão machucado um coração esteja, acreditam que sempre valerá a pena ele ser concertado.
_________________________________________________
 

Não quero olhar para trás, lá na frente, e descobrir quilômetros de terreno baldio que eu não soube cultivar. Calhamaços de páginas em branco à espera de uma história que se parecesse comigo. Não quero perceber que, embora desejasse grande, amei pequeno.
|Ana Jácomo
________________________________________________________________________________


Coragem, às vezes, é desapego....
 

Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. É permitir que voe sem que nos leve junto. É aceitar que a esperança há muito se desprendeu do sonho. É aceitar doer inteiro até florir de novo. É abençoar o amor, aquele lá, que a gente não alcança mais.

|Ana Jácomo

Nenhum comentário: