sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pensamentos de uma mulher em dieta


Hoje comecei (novamente) a dieta. Em comemoração, me presenteei com um Sonho de Valsa, afinal eu mereço festejar toda essa minha determinação e coragem. Almocei uma salada e comi uma barrinha de cereal à tarde. Já me sinto mais leve, pena que minha calça tamanho ----( quem disse que vou falar?...rsrsrs) discorda. Aliás, meu guarda-roupa sempre dá mais valor aos chocolates que como em vez de me recompensar por todas as saladas. Injustiça sem igual! Mais tarde vou tomar uma sopinha e descascar uma laranja. Prometo que a partir de hoje sou uma nova mulher. Acordarei todos os dias às 5 da manhã para fazer cooper e tomar um café da manhã reforçado. Quando rolar alguma festa de criança com brigadeiros, levo escondido na bolsa umas folhinhas de alface. Estou determinada e com muita força de vontade. A meta é perder 15kg, ou pelo menos transferir 1 para o peito e 3 para o bumbum(...rsrsrs). Pode?

Ps: Depois vou comemorar com uma rodada de torta alemã.
Huuuumm!
___________________________________________________________________-

COMO ENTENDER AS MULHERES

Essa é a fórmula para compreender as mulheres.
 Coisa fácil, coisa simples.
 Os homens que são ruins de matemática.

__________________________________________


SALVE O PLANETA NA VERSÃO FEMININA

Se todos os demais motivos não forem suficientes, taí mais um ótimo argumento em prol da sustentabilidade. Pelo menos do ponto de vista feminino.
____________________________________________-



Nenhum comentário: