domingo, 25 de setembro de 2011



...sou uma criança presa em corpo de mulher, que as vezes tem atitudes mais firmes que muitos homens, adora sair na rua de palhacinha, é meio sem noção e tem um sério problema de não conseguir parar de rir.



"Antes eu soubesse esperar por promessas e certezas de vida nova para o ano que vem. Não! Quero agora. Amanhã. Daqui a cinco minutos. Porque a vida sabe esperar o fim do inverno e renascer na primavera. Eu desconheço o tempo. Meus porquês, minhas vontades e meus caminhos duram menos do que um ciclo todo; do que um ano inteiro; do que uma esquina dobrada; eles são um pouco mais do que uma rua sem saída; do que um cigarro aceso (...)"
(Guilherme Antunes)
______________________________________________________________

"Passei a vida tentando me explicar quando o que mais desejo é viver sem explicação."
(Fabrício Carpinejar)
_______________________________________________________________
AMORDAÇADOS....

Se eu fosse uma cantora , cantaria hinos que mobilizazem.
Se eu fosse uma jornalista , seria tendenciosa esquedista e revolucionária.
Se eu fosse uma universitária, seria a aglutinadora das massas que estariam jogando ovos podres nos senadores.
De que vale o acesso às massas se utilizados para se lamentar sobre suas "razões e emoções" pessoais?
Blogueiros, cantores, jornalistas, poetas, digam o que as pessoas precisam ouvir. Tirem as multidões desta hipnose coletiva.
Nada vai bem. Tem muita gente com fome, sendo espetada com agulhas, desviando o dinheiro dos impostos.
Nem virar pizza vira mais... agora é panettone...

 

Nenhum comentário: