sábado, 1 de outubro de 2011

EU TENHO.....


Antipatia de futilidade, de banho-maria, de sinal amarelo, de gente que fica em cima do muro, de quem pede um cachorro-quente e fala pro vendedor: " sem cebola, só o caldinho" - aff.
Gosto é de intensidade, de gente sem frescura, que sabe o que quer,
de quem gosta de pimenta e mastiga cebola.
Que se joga, que sabe viver!
Cinara Jabour.

" Hoje eu to que nem vidro, se cair eu quebro mas se pisar eu corto!!!!..... "
ixe rsssssss.
___________________________________

a vida não deve ser uma viagem para o túmulo com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado. Melhor enfiar o pé na jaca - cerveja numa mão - tira gosto em outra - um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando:
URUUULL VALEUU!! QUE VIAGEMM!!
__________________________________



Fica combinado assim, a partir de hoje, é um novo dia, pronto pra gente recomeçar e seguir em frente, e que só daremos valor a quem nos dá valor, e combinado que quem nos viu ir embora e não foi atrás é porque nós tomamos a decisão certa, e fica combinado também, que hoje dizemos que nosso coração é de pedra, mas amanhã, ou depois, sempre acontece de ele amolecer, o coração de pedra é o único que amolece, não sei porque, quem sabe porque mesmo sendo de pedra, sangra e bate todos os dias.
_____________________________



É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver.
Gabriel Garcia Márquez

Nenhum comentário: