domingo, 25 de setembro de 2011


"O homem se casa esperando que a mulher nunca mude;
a mulher,por seu lado,espera mudar o seu homem,com o passar do tempo" .
____________________________________________________________________________


_________________________________________________________________________



"Olha, faça um favor para mim, antes de tremer as pernas pelo inconquistável e apagar as luzes do mundo por um único brilho falso, olhe dentro de você e pergunte: estupidez, masoquismo ou medo de viver de verdade?"
                                                         Tati Bernardi
_________________________________________________



"Inútil querer me classificar:
eu simplesmente escapulo não deixando,
gênero não me pega mais.
Estou num estado muito novo e verdadeiro,
curioso de si mesmo,
tão atraente e pessoal
a ponto de não poder pintá-lo ou escrevê-lo."
Clarice Lispector
_____________________________________________________________________


QUANDO

Resolvi tantas coisas em minha vida que quando sento na frente do computador ou do caderno não encontro as palavras certas, alias descobri nesses ultimos meses que não importa o quanto eu corra a trás das pessoas certas, das coisas certas, das palavras certas mais eu acho e vivo em mundo errado.

No final da historia a errada sou eu...Pré conceito não é só um conceito ruim sobre algo que não se conhece e sim qualquer conceito seja ele qual for.
Nunca fui tão feliz e tão triste em um unico momento.
Quando perdi meu pai tive todos os meus amigos ao meu lado e não tive meu Pai.
Quando encontrei alguem que me fez esquecer o mundo, abrir a porta e ver um novo dia, encontrei a incerteza de se doar por inteiro e nunca saber o que vem pela frente.
Tem uma musica do Djavan que diz q quem segue o amor pode se perder no caminho "Na pureza de um limão ou na solidão de um espinho".
Na verdade é cada vez mais dificil esquecer os tombos e as pancadas que vai se acumulando e pior que isso é não comparar um erro de alguem com o de outro alguem e não sofrer por antecipação.
Espero realmente que eu tenha crescido como tenho achado nos ultimos dias.
bjo



Nenhum comentário: