terça-feira, 13 de setembro de 2011

Quantas vezes a gente sobrevive
À hora da verdade?
Na falta de algo melhor
Nunca me faltou coragem [...]
Se eu soubesse antes o que sei agora
Iria embora antes do final..
_______________________________________________


"Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.

Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!"
Fernando Pessoa
___________________________________________________________________

O medo de ser eu mesmo, faz com que eu entro
no mundo imaginario.
Luz Maria
__________________________________________________________



“Não podemos viver do passado, muito menos, esquecer do presente e nem tão pouco querer adivinhar o futuro.”
luz Maria
_______________________________________________________

Hoje está sendo um dia daqueles, onde estou sem rota, pensamentos pessimistas invade a minha mente, aqueles que ficam gritantes, de que eu não vou conseguir o que eu quero. Nesse momento meus pensamentos estão sem rumo, preciso parar e repensar a direção certa. Preciso voltar inteira e rever certas situações, só basta a tal coragem......
Luz Maria
_________________________________________________

Nenhum comentário: