domingo, 11 de setembro de 2011


Quem sabe que o tempo está fugindo descobre,
subitamente a beleza única do momento
que nunca mais será o mesmo.
Rubens Alves

_________________________________________________________________________


Queria ser inteira. É inteira mesma.
 Porque ultimamente tenho sido tão metade,
 tão incompleta, tão vazia.
____________________________________________________________

O infinito não acaba.
- O infinito é nunca.
- Ou sempre.
( Caio F. Abreu )

___________________________________________________________________________



Posso dizer meu nome,minha idade, o que faço e quais são meus planos para o futuro.Isso seria apresentável? ARQUEIRA por excelência : As PALAVRAS são minhas FLECHAS, e as ATITUDES, a CONSEQUÊNCIA...Assumo TODAS. Tenho a juventude fresca na pele, os sonhos de uma criança, e os desejos de uma MULHER. ELEMENTO : Ar ( sou transparente) TAMANHO : INTEIRA PERSONALIDADE: FORTE TEMPERATURA: QUENTE Aprendi que a SOLIDÃO pode ser bela, já não me assusto mais com ela. O CÉU é o meu TETO para o que for. Sou INTENSA... Não quero mais pessoas que só falam o TRIVIAL, e que acreditam que TER é SER... Meu RISO é LARGO e PROFUNDO...Sou LUZ e ENERGIA... E a palavra e meus gestos, meu OFÍCIO... E os SERES HUMANOS : Meu destino, minha paixão... E a VIDA : Um PRESENTE!!!!! MEUS OLHOS FALAM POR MIM...são o REFLEXO de minha ALMA...

_________________________________________________

DOCE...

Escondo-me atrás de um sorriso irônico só pra ter o prazer de ser uma eterna desobediente da tristeza.

Sou dessa gente que mesmo descrente dá um jeito de plantar sementes de fé por aí.
E quando o bicho pega meu bem, me embrenho na ‘mata escura’ porque é lá que enxergo melhor.
Minha acidez não é ácida, é doce, mas nem todo mundo sabe disso!

“Disfarço o melhor em mim porque não acho inteligente
deixar-lo evidente pra qualquer um,
deixo o bom para os bons.”



Nenhum comentário: