segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"E", "SE", São duas palavras tão inofensivas quanto as palavras podem ser, mas coloque-as juntas lado-a-lado e elas tem o poder de assombrá-las pelo resto da sua vida. E se? E se? E se?... Você só precisa ter coragem de seguir seu coração. Não sei como é o amor como o de Julieta, um amor pelo qual deixar entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos, mas quero acreditar que, se um dia eu sentisse esse amor, teria a coragem de agarrá-lo..."




(Trecho do filme Cartas para Julieta)


___________________________________________________________________________
 
''Depois que aprendi pensar por mim mesmo, nunca mais pensei igual aos outros. ''
(Clarice Lispector)

______________________________________________________________________________

'Sonhe com aquilo que você quiser, vá para onde você queira ir, seja o que você quer ser. Porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce,

dificuldades para fazê-la forte, t

risteza para fazê-la humana,

e esperança suficiente para fazê-la feliz.'
(Clarice Lispector)
_____________________________________________________________________________


FRASES DE ALGUNS FILMES QUE ASSISTIR QUE GOSTEI MUITOOOOO!!!
_________________________________________________________________________________



"- Mas Holly, a vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos.

E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais.

Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?"

(Ps: Eu te amo)

"... O melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais.

Que coloca fogo em nossos corações e traz paz as nossas vidas.

Foi isso que você fez comigo, e era isso que eu queria ter feito com você, pra sempre..."

(Diário de uma paixão)



"Parte de mim dói ao pensar que ela está tão perto e eu não posso tocá-la, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes.

Não foi fácil aceitar essa verdade simples, pois houve um tempo em que nossas histórias eram uma só, mas isso aconteceu seis anos e duas vidas atrás.

Nós dois temos lembranças, é claro, mas aprendi que as memórias podem ter uma presença física, quase viva, e nisso ela e eu também somos diferentes.

Enquanto as lembranças dela são estrelas no céu noturno, as minhas compõem o assombrado espaço vazio entre elas."

(Querido John)




"Nunca esqueci.

Nem por um momento.

Eu sabia que te encontraria no fim.

É nosso destino."

(Quem quer ser um milionário?)

"Não lemos e escrevemos poesia porque é bonitinho.

Lemos e escrevemos poesia porque somos membros da raça humana e a raça humana está repleta de paixão.

E medicina, advocacia, administração e engenharia, são objetivos nobres e necessários para manter-se vivo.

Mas a poesia, beleza, romance, amor... é para isso que vivemos."

(Sociedade Dos Poetas Mortos)











Nenhum comentário: