terça-feira, 22 de novembro de 2011



"Amar é mudar a alma de casa."
Mário Quintana

________________________________________________________________________

Aproveite cada instante, mesmo os simples, pois estes são os que mais felizes nos fazem...
____________________________________


Eu sei, que só estarei pronta pra
seguir em frente quando eu estiver pronta pra parar de olhar pra trás.

___________________________________________________________________________

Não sou para todos.
Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes tem um céu azul, outras tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso.
São necessárias !!!
____________________________


Sou dona de mim a minha vontade de viver renasceu.
______________________________________________________________________


"Homem nenhum gosta de mulher oferecida a não ser pelo prazer sarcástico de trocá-la por uma

boa garrafa de vinho."
___________________________________



Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre!Mudo na velocidade da luz, a vida me conduz...

_____________________________________________________________________________
Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.

pois boas lembranças, são marcantes,e o que é
marcante nuca se esquece!Uma grande amizade
mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!

Nenhum comentário: