sexta-feira, 25 de novembro de 2011


"Este é um ponto importante: ir, sobretudo, em frente."
__________________________________

Me importo, mais não me comporto diante da vida. Quanto mais a vida me provoca, mais graça eu acho nela. Gosto do que me provoca-ação.
( FÉ BARCELLOS)

________________________________________________________________

Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.
Fernando Pessoa

___________________________________________________________________

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver."

Nenhum comentário: