quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sou uma caixinha de supresa..


Acredito que no mundo de hoje,o que é realmente difícil, é sermos nós mesmos, são tantas influências, caminhos. Por isso, valorize-se,nunca desperdice quem você realmente é.Escolhas se fazem presentes a todo momento. Erramos, mas aprendemos e evoluímos, esse é o ritmo inevitável da vida, o mesmo que a torna tao magnífica. Quem sou eu? Ainda não encontrei a resposta, e a pergunta talvez seja complexa demais para ser simplesmente respondida. Afinal, nunca somos nós mesmos, somos a consequência de realizações, influências, ensinamentos. Mas pra quê opinar tanto?!Por que tudo tem que ser preto no branco? Seja tudo ao mesmo tempo, seja o que quiser ser, só depende de você. Encontre-se, surpreenda-se e seja feliz.
________________________________________

"Não carrego malas pesadas de mágoas, aprendi a reduzir a bagagem do coração. Sei que a perfeição anda a passos largos de mim, isso não me aborrece, deve ser chato acertar sempre. Tenho sonhos e projetos para o futuro, mas, por enquanto, meu caminho é a estrada do agora."
(Renata Fagundes)

___________________________________________________________

O OLHAR
Através dele sinto-o e tenho-o em mim...
O olhar seduz, confessa, encoraja, aceita
nega e desconcerta...

No teu olhar..
Descobri teus segredos
Conheci teus medos
Provei teus desejos
E dele me apoderei!

No meu olhar...
Conheceu minha verdade
Percebeu meu tormento
Descobriu meus segredos
Fez-me refém dos teus olhos
meu segredo!
_____________________________________



... amado de sonhos!


Quem é ele? Na verdade nem eu mesma ainda sei....
Amado meu, sei que em alguns lugares tua existência me espera. Quero que saiba do Amor que lhe devoto e da absoluta necessidade que tenho de ti. Meu coração pulsa na mesma intensidade que o seu... e nossos pensamentos são fundamentais para a nossa troca diariamente... de Amor, desejo, carinho, saudades e quanta saudades!!!!

Boa Noite... encontro-te daqui alguns minutos... em meus sonhos!_____________________________________________________


Sou como carbono puro. Uns dias em forma de diamante: forte, brilhante; outros em forma de grafite: frágil, opaca.
____________________________________



Nenhum comentário: