terça-feira, 29 de novembro de 2011

dj tocando em frente
Coisas que gostaria de fazer antes de morrer:
* Comprar minha casa na praia, bem antes de morrer rsss, pra poder aproveitar
* Ganhar na Mega Sena, só tenho que jogar rssss
* Fazer a diferença, no que for necessário.
* Viajar por aí.
* Amar e viver muito ainda, chorar, sorrir, dançar, cantar, conhecer pessoas, lugares, cair, levantar, ir crescendo como ser humano e quando eu me for que vá cantando ... Se eu chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi rssss.
_________________________________

MEUS DEFEITOS

dja tocando em frente

Tantos defeitos como enumerar rssss.
* Teimosa mas só com quem teima comigo rssss, se eu tiver na minha razão.

* Totalmente metida, não sei ficar pedindo, vou lá e me meto, até no que não tenho que me meter, eletricidade, consertar aparelhos, trocar chuveiro ... e já me meti em grandes encrencas por isso, dei curto na casa inteira dia desse rss fora ter caido da escada, e com as calças fumegando rss.

* Sempre me atraso.

* Eu tenho mania de dizer:- "Eu te avisei", ou "eu te disse" quando algo conversado, acaba acontecendo. Afff!! se alguém faz algo de ruim, com quem eu me importo, tomo as dores, não sei perdoar injustiça, e traição, quem trai uma vez, se for perdoado, vai trair novamente, (PERDOAR É ESQUECER), confiança quebrada, lascou, não consigo ser mais a mesma com a pessoa.

* Filmes ... troco os títulos, e todo mundo me torra, ahhh e também não sei o numero do meu celular, não consigo decorar, rsss.
_______________________________




Aprendi que mulheres boazinhas colecionavam elogios e presentes. Eu colecionava bolinhas de gude e cicatrizes. Hoje, enquanto algumas esperam viver um conto de fadas, eu já beijei príncipe que virou sapo, construí castelos para morar sozinha, despedi a fada madrinha, escolhi viver com o "lobo", ouvi várias histórias mas resolvi escrever a minha.
_______________________________________________


Que nenhum de nós se esqueça da força que possui.  
Que não nos falte fé e amor.
Caio F. Abreu
__________________________________________________________________________________











Nenhum comentário: