segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Posso sentir o doce gosto da ironia ,acho que poderia ter sido tudo diferente se pudesse fazer-lo acreditar em um amor .É difícil acreditar em um SE por mais que doa , é a verdade e existe apenas ela.Falo como se pudéssemos enxergar o coraçao das outras pessoas, embora isso pouparia tanta estupidez e nos relevaria o que cada coraçao guarda, seria melhor, não haveria tanta ilusão, e eu provavelmente não estaria aqui, escrevendo...

_______________________________________________________________________________

CUMPLICIDADE
Como eu gosto desta palavra e de tudo o que ela representa.
_______________________________________________________________________________


Não se preocupe demasiadamente com falsidades e hipocrisias.
Porque o que não for autêntico não se sustenta por muito tempo.
 _______________________________________________________________________

O que eu quero é atitude. Se quisesse palavras

comprava um dicionário...!rsrsrs..
________________________________
 

Gostaria que me entendessem, só isso. Minha vida não é mil maravilhas como pensam, minha família não é perfeita, eu não tenho tudo o que quero, eu não sou a mais linda nem a mais perfeita, levo esse sorriso pra tentar disfarçar muitas coisas.... afinal, as aparências enganam!! 
 
_____________________________________________________________
 
Eu não sou tão forte quanto eu previa, nem tão fraca quanto eu temia. Não tenho o passo rápido como eu gostaria, nem paraliso como poderia. Aprendi a me equilibrar nos extremos. Se não tenho o direito de escolher todos os acontecimentos, me posiciono de acordo com os fatos. No final, o que me move não é forte o suficiente pra me derrubar, mas é intenso o bastante pra me fazer ir além.

Nenhum comentário: