quinta-feira, 1 de dezembro de 2011



E que graça teria a vida se só houvessem dias

ensolarados e amigos equilibrados?

____________________________________


Já estou pensando no meu final de ano, logo depois que terminar as aulas.........
' Quero fim de ano, pés descalços na areia, a brisa do mar, fim de tarde tranquilo, música boa, sem relógio, despertador ou qualquer coisa que me mostre o tempo passando. Quero sair de noite olhar pro céu e ver estrelas, ter tempo pra ver como a lua é bela, observar pessoas, rir, chorar, pensar, viver, cantar, sentir. [..] Porque não morri. Porque é verão e eu quero ver, rever, transver, milver tudo que não vi.
____________________________



"Hoje acordei com você na cabeça. Pensei em seu sorriso e mentalmente te mandei um beijo. Recebeu?"
____________________________________

Insatisfeito com a minha maneira de ser? Não gosta das coisas que eu faço? Telefona para minha preocupação e vê se ela atende!
______________________________________

"O nome do maior dos inventores: acaso."
[Mark Twain]
_________________________________________________________________________


"A vida é muito bonita,
basta um beijo
e a delicada engrenagem movimenta-se,
uma necessidade cósmica nos protege."
[Adélia Prado]

__________________________________________________________________


Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Uma solidão de artista e um ar sensato de cientista...... Tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.
_________________________________



"Quando eu tinha meus doze anos de idade, idealizei o maldito príncipe encantado. Comecei a vida adulta fazendo o mesmo. Vício é vício, e se você não se tratar a tempo, pode passar uma vida inteira com doze anos de idade." 

_________________________________________________



Nenhum comentário: