sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Indiferença


Ignore, não ligue, não responda.
O silêncio destrói qualquer um."
(Caio Fernando Abreu)
____________________________________________________________________

“Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura.
Cometo erros, sou um pouco fora do controle
e às vezes difícil de lidar,
mas se você não sabe lidar com o meu pior,
então com certeza, você
não merece o meu melhor!”
____________________________________________________________________



Não importa o quanto às vezes seja difícil, o quanto às vezes eu me atrapalhe, o quanto às vezes eu seja a densa nuvem que esconde o meu próprio sol, quantas vezes seja preciso recomeçar: Combinei comigo não desistir de mim!!.' _
Ana Jácomo
___________________________________________________________________

Por mais que o vento da tempestade pareça forte, e te impeça de prosseguir..... busque no interior o abrigo, pois “OS MILAGRES MAIS BONITOS ACONTECEM POR DENTRO!!!”
___________________________________________________________________________



"Fé inabalável só o é a que pode encarar frente a frente a razão, em todas as épocas da Humanidade."





Nenhum comentário: