quarta-feira, 30 de novembro de 2011


ME CRITIQUE SÓ SE FOR MELHOR, CASO CONTRÁRIO LEVANTE E ME APLAUDA, MINHA IMAGEM É VOCE QUEM FAZ, MAS MINHA VIDA SOU EU QUEM VIVO...
Lucia Santos
___________________________________________________________________________


To me afastando ... de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto!
______________________________________
Ele não vale todo esse sacrificio.....rsrsrs
____________________________________

Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero. Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte, Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. Liberdade, liberdade abra as asas sobre nos. Viver é dizer sim ou não no momento certo..."
___________________________________________________

Rsrsrsrs

Aff!!!! Eu Nunca pensei que a partir dos 40 pudéssemos
ter uma riqueza tão grande no nosso corpo!!!
§§§§§§§
= Prata nos cabelos =
= Ouro nos dentes =
= Pedras nos rins =
= Açúcar no sangue =
= Chumbo nos pés =
= Ferro nas articulações =
= Catarata nos olhos =
= E uma fonte inesgotável de gás natural
____________________________________________
muito boa,kkkkkkkkkkkkkk...

Uma bela mulher sai de um bar cambaleando de bêbada, toda elegante ela
caminha em direção ao seu automóvel, um BMW novíssimo e com a chave,
tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não o permite.*
*Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura acaba por  cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta.*
*Desesperada com a situação, olha para baixo e reparando que não está com calcinha, começa a falar com a sua própria "perereca":*
*Vc paga o carro...
Vc paga as jóias...
Vc paga as minhas plásticas...
Vc me dá tanto dinheiro...
Vc permite que eu escolha o homem que me agrade....
Vc paga a casa que comprei... vc...
De repente começa a urinar-se e diz:
Não precisa chorar!!!
Eu não estou zangada contigo, tô só conversando!!!*

_____________________________________________________

Nenhum comentário: