quinta-feira, 25 de agosto de 2011



TRADUÇÃO DA MUSICA

Carry You Home
Te Levar Para Casa
James Blunt

O Problema é o único amigo dela
E ele está de volta outra vez
Faz o corpo dela (parecer) mais velho
Do que realmente é
Ela diz que está tarde, e que devia ter ido embora
Ninguém tem muito o que dizer nesta cidade
O Problema é o único caminho, e é para baixo
Para baixo, para baixo.



Tão forte quanto você era,
E (tão) frágil você se vai
Eu estou vendo você respirar
Pela última vezUma canção para o seu coração,
Mas quando ele está em silêncio,
Eu sei o que significaE eu te levarei para casa
Eu te levarei para casa

Se ela tivesse asas, ela voaria para longe,
Mas algum dia Deus lhe dará algumas
O Problema é o único caminho, e é para baixo
Para baixo, para baixo.

Tão forte quanto você era,
E (tão) frágil você se vai
Eu estou vendo você respirar
Pela última vezUma canção para o seu coração,
Mas quando ele está em silêncio,
Eu sei o que significa
E eu te levarei para casa.Eu te levarei para casa.

E todos eles nasceram sob as luzes da cidade de Nova York
E a filhinha de alguém foi tirada do mundo esta noite,
Sob as "Estrelas e Listras" (Bandeira dos EUA).

Tão forte quanto você era,
E (tão) frágil você se vai
Eu estou vendo você respirar
Pela última vez
Uma canção para o seu coração,
Mas quando ele está em silêncio,
Eu sei o que significaE eu televarei para casa
Eu te levarei para casa



Nenhum comentário: