sábado, 27 de agosto de 2011


"Eu não vou te pedir nada.
Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo."
Caio Fernando Abreu
____________________________________________________________




'É preciso amar as pessoas como
se não houvesse amanha,
porque se você parar pra pensar,
na verdade não há. . . .

Renato Russo ________________________________________





"Eu te recebo de pés descalços: esta é minha humildade e esta nudez de pés é a minha ousadia."
_____________________________________________________________


 
Sinto que,
ao cruzar a cancela,
não estarei entrando em nenhum lugar,
mas saindo de todos os outros...


(Chico Buarque, do livro Estorvo)

_______________________________________________________



Talvez um dia eu acorde diferente! Sim...eu acorde com vontade de respeitar minhas vontades... Darei meu grito de alforria... e deixarei de ser elo de minha própria infelicidade! Neste dia, meterei os pés pelas mãos, sem medo de ser feliz. Botarei um riso na cara...escancarado, que é bem verem a minha alegria. Neste dia... eu ousarei me colocar em primeiro lugar, e então, subirei num pedestal. Aplaudirei de pé minha vitória, e de cabeça erguida comemorarei ser quem eu sempre quis ser: Eu!!! Talvez um dia eu acorde...talvez!







 





Nenhum comentário: