terça-feira, 23 de agosto de 2011

Chegadas e partidas

"Quando me entrego, me atiro. Mas quando recuo, não volto mais."
Clarice Lispector.

___________________________________________________________________

Tudo Diferente


"Todos caminhos trilham pra a gente se ver
Todas as trilhas caminham pra gente se achar, viu
Eu ligo no sentido de meia verdade
Metade inteira chora de felicidade"

(Maria Gadú)
_______________________________________________________________

Maturidade?
 

 








E na medida que a gente cresce,
cresce com a gente a capacidade de complicar a vida.

_________________________________________



''Não sou a areia onde se desenha um par de asas ou grades diante de uma janela. Não sou apenas a pedra que rola nas marés do mundo, em cada praia renascendo outra. Sou a orelha encostada na concha da vida, sou construção e desmoronamento, servo e senhor, e sou mistério. A quatro mãos escrevemos o roteiro para o palco de meu tempo: o meu destino e eu. Nem sempre estamos afinados, nem sempre nos levamos a sério.''






Nenhum comentário: