segunda-feira, 22 de agosto de 2011

JÁ fui..

"Já fui julgada até crucificada.
 Já fui enaltecida e muito amada.
Já fui certa e errada.
Já julguei e condenei. Me arrependi e me desculpei.
Já fiz de tudo um pouco por que meu verbo é solto.Se sinto preciso falar,
se me incomoda tenho que questionar. Mal interpretada costumo ser,
mas o que eu posso fazer quando preciso dizer o que vai dentro do meu coração
e bole com a minha emoção.
Já fui injusta com quem não deveria ser e cruel com quem fez por merecer.
Já fui até enfermeira de vidas que desabavam.
Já fui bombas que estouravam em meio a guerras devastadoras.
Já fui a doutora que curou um coração que se feriu por amor.
Já fui a personagem esquecida e a atriz principal.
Já fui recatada e imoral.
Já fui alguem que o vento levou e que trouxe de volta, por um favor.
Já acertei e errei, adoeci e me curei.
Já pedi e implorei.
Já cedi, vendi e dei.
Já me culpei e me torturei por tantas coisas que nem sei.
Já corri muito atrás mas era longe demais e não consegui chegar.
Já rasguei lembranças que não prestava mais.
 Já remexi o lixo para achá-las e de volta, na gaveta, coloca-las.
Já fiz de tudo um pouco, afinal sou normal, só não posso revelar o etc e tal."
Martha Medeiros

Nenhum comentário: